Monthly Archives: Outubro 2017

– Foi-nos lançado o desafio de colocar piso e sistema de sustentação para 2 bolders e 1 torre para escalada, para a Federação de Campismo e Montanhismo. Após estudo, foi realizada a intervenção com sucesso e agora poderá ser usufruída pelos entusiastas da modalidade.  

– Foi pedido à Fabrigimno para instalar um quiosque República na famosa Praça da Alegria, na cidade de Lisboa. Com uma esplanada prevista, este quiosque irá dar apoio ao Hotel da Praça da Alegria, criando uma zona de permanência nesta zona de descanso.

– A Fabrigimno foi contactada para aplicar as marcações de variados campos de jogos no Pavilhão Desportivo da Escola Básica 2, 3 António Gedeão, criando condições para a prática variada de desporto. Iremos também, aplicar equipamentos de suporte, como tabelas e postes para os respetivos desportos. O pavilhão encontra-se em fase de construção.

– A Fabrigimno encontra-se a renovar variados corrimãos de escadas públicas do Concelho de Odivelas. Temos sempre de cuidar do aspeto das nossas cidades, e a Fabrigimno está disposta a ajudar.