Home

04Aug 2017

– NOVIDADE – A FABRIGIMNO está a promover novos pilaretes de segurança que poderão ser personalizados de acordo com o cliente. Qualquer dos nossos pilaretes poderá ser personalizado ao gosto do cliente. Mais novidades em breve…

04Aug 2017

– Seguindo a renovação de várias escolas da região, e Escola Maria Bravo também pensou em criar um espaço infantil novo, para dar uma nova vida ao espaço. Mais novidades brevemente…  

04Aug 2017

– Nasceu a necessidade de criar um novo parque na Escola Maria Lamas, em Odivelas, criando um novo ponto de interesse para a escola e um novo espaço de brincadeira para as crianças.   Mais novidades serão colocadas em breve…

04Aug 2017

– Na onda de renovação da cidade de Lisboa, 2 novos quiosques irão nascer na Alameda das Linhas de Torres. Mais pormenores em breve…

04Aug 2017

– Um parque infantil perto de uma conhecida zona festiva em plena Póvoa de Santo Adrião, em Odivelas. Com uma enorme quantidade de equipamento infantil, este parque com Design de topo, irá servir a população desta zona do Município, perto do ringue onde são realizadas algumas feiras tradicionais, dando mais vida ainda, nesta zona de […]

04Aug 2017

– Encontra-se, atualmente, em fase de construção, um parque de entretenimento, na Zona da Quinta da Fidalga, em Agualva. Este local incorpora um parque infantil de aparelhos únicos, criados para o local, e uma zona de manutenção de exterior, com aparelhos, igualmente criados para o local. Este parque irá destacar-se na originalidade dos equipamentos, e […]

04Aug 2017

– Fomos contactados, por um privado, para a colocação de um Deck, na sua zona de relaxamento. Esta zona torna-se, agora, mais serena, e eleva a experiência da vivência do seu jardim.

04Aug 2017

Está a ser construído um parque infantil na Praceta Mirita Casemiro, como o culminar da Praceta. Situado sobre uma sombra de árvores, este parque irá ser fornecido de vários equipamentos infantis, dando assim nova vida ao parque existente. Mais novidades em breve…  

04Aug 2017

Encontra-se a ser construído um parque infantil no Largo Vieira Caldas, que se irá destacar pela originalidade, e pela diversidade de equipamentos que irá ter. O parque irá destacar-se e dar nova cara ao largo. Iremos colocar mais notícias brevemente, para dar a conhecer o futuro parque infantil de Caneças.  

04Aug 2017

– Está em execução um novo complexo de atletismo, situado na Ilha Terceira. Com tartan de última geração, este complexo com 4 pistas oficiais dará à zona as comodidades e condições para a prática de desporto de velocidade e de fundo, nas várias modalidades de atletismo. Mais novidades em breve…